Então, demorou, mas vocês, finalmente, podem ler aqui o que aconteceu no último episódio da quarta temporada de Glee! Mas se você estava esperando que iria acabar a temporada com um final que realmente conclui alguma coisa, como eu esperava, então sinto muito em te decepcionar. Sim Este episódio termina sem fim, ou seja, eu quero MUITO ver a quinta temporada de Glee!!!
Vamos ao que interessa... A entrevista da Brittany para MIT é interessante, embora ela não tenha respondido nenhuma das questões da prova corretamente, no verso do exame ela escreveu uma sequência numérica com várias coisas importantes para a matemática, dependendo da ordem que você lia. O resultado? A Brittany é, na verdade, uma das pessoas mais brilhantes do planeta!
Will lembra que as regionais serão realizadas no McKinley e fala que agora é tudo ou nada. Ryder ainda está desesperado para saber quem é a misteriosa Katie_xoxo. Rachel faz uma audição maravilhosa para Funny Girl, mas não dá para saber se os jurados gostaram ou não.
Sam pede a Blaine para pensar melhor sobre a decisão de pedir Kurt em casamento, mas Blaine mantém sua decisão, e ainda pede a Sam para ser seu padrinho de casamento (e olha que o Blaine estava apaixonado pelo Sam ainda outro dia!). Para piorar Brittany deu a louca depois da entrevista da MIT. Quando Will soltou a lista de músicas que o coral fará nas Regionais, a garota exigiu ser a solista é "tudo ou nada". E isso vale para as Cheerios também. Acreditam que ela queinou o uniforme da equipe e ainda citou todos os motivos pelos quais ele não poderia participar das líderes de torcida?
Mais um que adota a filosofia é Ryder, ele ameaça Katie_xoxo dizendo que não participará das Regionais se ela não se revelar. Marley admite que era ela que mandava as mensagens para Ryder. O garoto fica muito chateado, ainda mais quando Jake sai em defesa da namorada.
Tina ajuda Blaine a escolher a aliança perfeita para Kurt e os dois acabam encontrando Jan, uma senhora lésbica que incentiva Blane a seguir seu oração.
Sue e Will tentam ajudar Brittany, mas ela só conversa com eles no seu programa na web, onde revela que o pai da filha de Sue é Michael Bolton. Sam tenta ajudar a namorada chamando Santana para descobrir o que realmente está acontecendo.
Jan, Liz (a parceira de Jan), Blaine e Kurt saem para jantar. As duas contam como era difícil ser um casal lésbico na sua juventude. Blane fica decepcionado com a casualidade de Kurt ou dizer que eles não são mais um casal. Mas, Jan pede Liz em casamento, o que salva totalmente a noite.
Marley tenta pedir a Ryder para voltar ao Glee Club. O garoto pede explicações para a atitude na nova-Rachel. Surpreendentemente, Unique, se anuncia como verdadeira Katie_xoxo, deixando Ryder perturbado. Wade tenta se explicar, dizendo que perdeu o controle e que anuncia se sentiu mais próximo de alguém, mas Ryder, claro, fica muito chateado. Enquanto isso, no "Fondue for Two", Santana tenta conversar com Brittany que diz pretender revelar informações bombásticas!
Para não penalizar toda a equipe do coral, Ryder decide voltar para as Regionais, mas avisa que deixará o clube logo após a competição. Quem também aparece na última hora é Brittany, que explica que todo o seu surto foi porque ela foi aceita na MIT precocemente. Logo após a garota homenageia, em lágrimas, todos os seus companheiros, principalmente Sam e Santana. Ela também diz que foi o Glee Club que a fez acreditar que ela poderia ser inteligente e que, por isso, o mundo inteiro começou a acreditar nela também.
O New Directions fez uma apresentação extraordinária nas Regionais e acabou ficando em primeiro lugar. Emma aparece de surpresa nos bastidores com um padre e decide se casar com Will ali naquele momento! O episódio acaba com Blaine segurando seu próprio anel de noivado atrás das costas, prestes a fazer o pedido para Kurt. E é isso, fim da quarta temporada! Fala sério, você, como eu, não precisa saber o que vai acontecer?! Mas não tem jeito, agora é esperar pela quinta temporada.
Enquanto isso, curta algumas performances do episódio:
Nenhum comentário:
Postar um comentário