Swan Song, este é, sem duvidas um dos epsódios mais emocionantes da 4ª Temporada de Glee. Primeiro choque: o New Direction perde as Seletivas pela primeira vez na história.!!! Os competidores não podem abandonar o palco, se o fizerm serão desclassificados. Então, graças a desclasificação do New Direction, os Warblers foram declarados os vencedores das Seletivas.
Enquanto isso, em NY, Rachel e Kurt se entristecem com a derrota do New Directions, mas ambos tem maiores preocupações. Kurt se inscreveu novamente para NYADA e est´´a ansioso pela resposta de Carmen Tibideaux. Rachel gostaria de ser chamada pera se apresentar numa competição de inverno da faculdade, apenas os melhores são chamados pela própria Madame Tibideaux, mas Rachel está sem esperenças. Durante uma das auçlas de Cassandra, Carmem vai até Rachel e a convida para a apresentação, deixando-a maravilhada.
Devolta ao McKinley, Sue se apropria da sala do coral e tenta destruir os troéis do New Directions, mas é impedida por Finn. Mais tarde Sue diz que se sente vazia, mas a sensação passa assim que o pianista a revela que odeia os meninos do Glee Club.
Finn tenta animar o New Directions dizendo que eles ainda podem fazer shows e que no ano seguinte as coisas serião melhores. Mas alguns no clube como Artie, Tina, Sam e Blane, não terão um próximo ano.
Cassandra, se consumindo em inveja, diz a Rachel que ela é uma diva (no sentido negativo da palavra) e que não tem nenhuma chance de ganhar o cuncurso de inverno de NYADA. Cassie obriga Rachel a um duelo de dança e canto. Depois da apresentação Rachel adimite que Cassandra é uma dançarina melhor do que ela, mas que ela é, definitivamente a melhor cantora e ela pode vencer a competição com sua voz.
Kurt visita Madame Tibideaux em NYADA e se surpreende quando ela o diz ue ele é um artista muito talentoso por faora, mas não conta com a alma e o coração.
Finn se decepciona quando descobre que todos os integrantes do New Directions encontraram novos rumos e estão superando o fim do clube. Apenas Marley permanece. Sam e Brittany adimitem seus sentimentos um para o outro e se beijam.
Outro casal que se beijou foi Rachel e Brody. A garota o beijou pouco antes de entrar no palco e ser aclamada de pé por todos os espectadores. Ela disse que vai passar a fazer as coisas como se fosse sua última chance de fazê-las. Loga após a performance de Rachel, Madame Tibideaux convida Kurt para cantar no concurso. Ela o presenteia com uma segunda chance de ingressar em NYADA. Kurt fica medo de não fazzer o seu melhor sem os seus adereços de palco, mas Rachel o tranquiliza dizendo que ele conseguirá cantar com muita emoção. No fim, Rachel estava correta e Kurt também é aplaudido de pé.
Após a competição Rachel liga para Finn. Ele adimite que falhou com Glee e ela o lembra que o mais importante não é a competição, mas sim a amizade e o amor pela música. Ela o pede para não desistir de seu sonhos e nem deixar com que os integrantes do Glee Club desistam dos deles.
As palavras de Rachel inspiram Finn, que depois de uma conversa no aauditório com Marley, envia um e-mail contando a todos da vitória de Rachel no concurso de inverno e explica que Marley conseguiu um lugar para eles ensaiarem.Afinal o mais importante é o amor pela música não as competições.
Finn e Marley esperam sozinhos no local combinado e, quando pensam que ninguém virá ao encontro deles, abos começam a cantar "Don't Dream It's Over" e são surpreendidos pelos outros integrantes do New Directions.
O episódio termina com Kurt abrindo sua carta de NYADA e contando a Rachel que ele foi aprovado!!!
Curtam a seguir algumas músicas do nono epsódio da quarta temporada de Glee, Swan Song.
Nenhum comentário:
Postar um comentário