quinta-feira, 21 de março de 2013

04/14 I Do

Finalmente chego o dia do esperado casamento de Will e Emma, mas as coisas podem não sair tão bem como imaginado. O episódio começa com Finn contando a Rachel que ele beijou Emma, e agora não sabe como agir. A garota recomenda a seu ex que use suas habilidades de ator e seja o melhor padrinho possível. Will, depois de retornar da capital do país, pede a Finn que, no lugar do discurso do padrinho, ele cante uma música para o casal.
Marley dá a Jake um presente de Dia dos Namorados (14 de Fevereiro nos Estados Unidos) no início da semana, e o garoto não sabe como presentear a namorada. Jake pede ajuda a seu irmão, Puck, mas somente Ryder é capaz de dar bons conselhos ao amigo. Ryder sugere que Jake transforme a semana na Semana dos Namorados, e presenteia Marley todos os dias. Um dia ele até a surpreendeu com uma música romântica no meio da aula de história. Finn pede a Rachel que o ajude com a canção.
A capela vai enchendo, Santana ainda está chateada com o novo relacionamento de Brittany e Quinn está chateada com todos os homens. Artie conhece a prima de Emma, Betty (da segunda temporada do Glee Project, Ali Stroker). Artie flerta com ela, as ela o dispensa por ele também ser paraplégico. Jake presenteia Marley com suas flores favoritas (sugestão de Ryder). Kurt e Blane se beijam no carro.
Sue e Emma estão com vestidos idênticos, Emma mostra-se em dúvida quanto ao casamento e acaba fugindo. Sue entra na igreja e dá a notícia a Will, que fica arrasado, culpando-se pela fuga de Ema, porque ele não estava ao seu lado quando ela precisava. Finn tenta acalmá-lo. Will decide que a festa deve continuar, já que ela foi paga.
Finn e Rachel se entendem, Finn brinca com uma flor de "bem me quer, mal me quer" e Rachel arranca a última pétala que diz "bem me quer". Santana e Quinn se paqueram, Artie também parece ter chances com Betty. Jake acredita que ele e Marley acabarão dormindo juntos naquela noite. Acaba que todos os casais passam a noite juntos após o dueto de Finn e Rachel,  menos Marley e Jake.
Rachel deixa Finn dormindo e volta para casa. Lá, Brody a espera com flores, nenhum dos dois é completamente honesto sobre o que aconteceu no dia dos namorados, mas o telespectador fica com a impressão de que Brody é um prostituto. Tina confessa a Blane e Kurt que ver a performance dos dois na festa mudou seus sentimentos não correspondidos por Blane.
Marley vai conversar com Ryder e admite saber que foi ele, e não Jake, que preparou todos os presentes que recebeu de Dia dos Namorados. A garota também falou que ele vai ser um ótimo namorado quando encontrar a garota certa, Ryder diz que Marley é a garota certa e beija-a.
Betty vai até o MHS e pede desculpas a Artie por ser tão indelicada com ele no princípio, mas diz ele ele foi o melhor que ela já teve e entrega o seu número para marcarem futuros encontros. Finn promete que vai ajudar Will a encontrar Emma. Enquanto o Glee Club conta "Anything Could Happen", Rachel faz um teste de gravidez, e pela sua expressão, percebemos que o resultado foi positivo.
Curta algumas apresentações do episódio:



Nenhum comentário:

Postar um comentário