Então, a quarta temporada de Glee já acabou nos EUA. Então, os meus resumos estão quase acabando. Vou tentar postar todos o mais rápido possível, mas, por enquanto, vamos ver o que aconteceu no episódio 19, Sweet Dreams.
Finn temi a faculdade, mas acabou descobrindo que lá é um ótimo lugar para garotos como ele terem a experiência de serem adultos. A faculdade escolhida por Finn está repleta de pessoas loucas dançando em todos os lugares, e o ex-namorado de Rachel descobre que Puck é seu novo colega de quarto, mesmo não estando matriculado.
Enquanto isso, em Nova Iorque, Rachel se prepara para a audição de seus sonhos. Ela quer interpretar Fanny Brice (originalmente interpretada por Barbara Streisand), do musical da Brodway Funny Girl. Rachel faz uma avaliação de sua vida e lembra que um dia Barbara também foi uma jovem garota judia desconhecida que cantava no coral de sua escola, então, por que Rachel não poderia seguir os passos de sua ídola?
Agora, a treinadora Roz Washington assumiu o cargo de Sue. Shannon tenta convencer Will a perdoar Finn. Marley, finalmente, tira suas músicas da gaveta e quer apresentá-las ao mundo, mas teme a reação de seus colegas, já que todos estão um pouco surtados após os tiros na escola, Sam assume a personalidade e seu "irão gêmeo inteligente", Unique começa a tomar pílulas anticoncepcionais e Tina adota o estilo steampunk.
Will revela a lista de músicas das Regionais, já que o tema é sonho, todas as músicas escolhidas tem a palavra sonho no título. A escolha das músicas decepciona a todos, mas Marley é a que fica mais chateada, pois não poderão apresentar nenhuma de suas composições. Em uma reunião secreta os membros o clube debatem sobre as escolhas de Will.
Will encontra Finn e Puck na faculdade. Ele pede desculpas a Finn e tenta convencê-lo a voltar para o New Directions como co-coordenador. Ainda chateado, Finn responde que está muito ocupado (com as festas) com a faculdade. Os membros do clube reclamam das músicas com Will, mas ele não muda de ideia e é muito duro com os alunos, mas logo percebe seu erro.
Rachel recebe a visita surpresa de sua mãe biológica, Shelby. Ela diz que a filha deve se apresentar na audição com uma música inesperada, porque contando uma música da Barbara, ela seria apenas uma cópia, não a garota pronta para colocar sua própria marca no show que os diretores procuram.
Finn e Puck estão populares da faculdade. Marley mostra sua música "You Have More Friends Than You Know para alguns colegas de Glee, que adoram e querem mostrá-la para Will, mas Marley está convencida de que o professor não está receptivo à novas músicas. Mal sabe ela que Will escutou tudo e gostou da ideia.
Rachel liga para Finn e admite que ele a fez um favor se livrando do Brody para ela. Mas o que a garota realmente quer saber é a opinião dele sobre o que cantar em sua audição. Finn fala que ela deve cantar o que estiver em seu coração, porque são nesses momentos que ela mais brilha. Então, Rachel surpreende a todos cantando em sua audição "Don't Stop Belivin'". Durante uma parte da performance ela imagina seus amigos ao seu lado, com as camisetas vermelhas de quando o New Directions cantaram essa música pela primeira vez, no episódio Piloto de Glee. Reachel impressiona os produtores e um deles até pergunta no que ela pesou no meio da apresentação. Rachel responde que pensou nos amigos que a ajudaram a se tornar a pessoa que é hoje.
Finn se surpreende quando Puck insiste para que ele não perca o rumo em sua vida e seus sonos e que faça o melhor que ele pode para se tornar o melhor professor de todos. Até mesmo Puck quer mostrar a todos que pode ser mais do que esperam dele. Acho que esse é o fim das baladas excessivas para os dois amigos.
A treinadora Roz acusa Blane e Becky de terem jogado um vudu em Sue para tê-la feito disparar aqueles dois tiros. Becky quase confessa a sua culpa, mas consegue guardar o segredo. Roz faz os dois jurarem que nunca jogarão um vudu sobre ela para que ela leve um arma para escola e acabe sendo demitida.
Finn conversa com sua professora da faculdade e consegue créditos extras (o que ele está precisando depois de faltar tantas aulas) se ajudar Will a treinar o Glee Club, então, óbvio, Finn está de volta ao New Directions, mas exige que Will esqueça o que aconteceu de ruim entre eles. Will decide dar a Marley a oportunidade de cantar uma música sua nas Regionais.
Rachel começa a acreditar que não será chamada para o papel na Brodway. Kurt a indaga se ela se arrepende de ter cantado uma música que não era da Barbara, mas ela nega. De repente, Rachel recebe uma ligação dos produtores, ela recebeu uma callback! No coral, os alunos do New Directions contam uma música do Bob Marley chamada "Outcast".
Veja alguns dos números do episódio:
Nenhum comentário:
Postar um comentário