Neste episódio Glee completa 500 músicas apresentadas do show!
Will cai no sono enquanto assiste televisão e acaba sonhando com ele e Emma cantando uma música de um filme musical, isso, claro, resulta na tarefa do Glee Club desta semana. OS glee clubers devem apresentar as músicas de seus filmes favoritos, mas não só isso, haverá uma competição entre o grupo das meninas e dos meninos. Artie dará aos ganhadores um pepel no filme que ele está planejando fazer.
Finn insiste que Mr.Shue deve tentar encontrar Emma, mas Will diz que ela virá até ele quando estiver pronta. Descontente, Finn vai procurar Sue, que diz que Emma está usou todos os dias de suas férias, mas se recusa a dar informações sobre o paradeiro da ruiva. Artie aconselha Finn a pressionar os pais de Emma para que eles revelem o paradeiro da filha.
Santana, Kurt, Rachel e Adam (o namorado de Kurt), estão presos no apartamento por causa da neve, então decidem fazer uma sessão de cinema em casa. Rachel não quer ver nenhum dos filmes que Santana propõe, porque todos tem algo relacionado a gravidez ou a bebês. Acabam por ver "Moulin Rouge!", um filme australiano, em uma das cenas Kurt se imagina cantando um dueto do musical com Blane e chora. Adam pergunta qual é o problema, mas ele diz que está com problemas com as lentes de contato (que ele não usa). Santana estraga tudo dizendo que ele e Blane desejavam cantar essa música em seu casamento.
Santana revela que vasculhou as coisas de todos os moradores da casa, e, enquanto estava fazendo isso encontrou uma grande quantidade de dinheiro junto aos pertences de Brody, além de pager. Para Santana, uma pessoa que guarda muito dinheiro e um pager é um traficante de drogas, Rachel duvida que este seja o caso de Brody, mas o comportamento evasivo do namorado só reforça as hipóteses de Santana.
Finn e Artie vestem perucas ruivas e convencem os pais racistas de Emma de que eles precisam de sua orientadora de volta, porque sem ela o clube dos ruivos que sofrem bulling fica sem presidente, assim Rusty e Rose Pillsbury revelam o paradeiro da ex-noiva de Will.
Kitty pede desculpas a Marley por ter tentado "acabar com a sua vida", ela acredita que como as duas estão namorando Puckermans, isso as unirá para o resto da vida. Marley confessa que Ryder a beijou. Kitty diz que homens são como diamantes e devem ser colecionados.
Adam pergunta se a história que Santana contou sobre ele e Blane é verdadeira e Kurt é obrigado a dizer a verdade. Adam diz que não pode competir com uma fantasia, mas Kurt insiste que está tentando esquecer Blane. Adam sugere que eles tentem achar um filme para o seu relacionamento.
Finn conta a Will que Emma está morando na casa da irmã. Mr.Shue leva o Glee Club e faz uma linda serenata para a amada. Depois, quando ficam sozinhos, Emma diz que não se casou porque teve medo que Will tivesse mudado depois do tempo que passou na capital do país. Os dois decidiram se conhecer novamente para ter certeza do que querem fazer.
Santana revela a Rachel que sabe sobre seu teste de gravidez, Rachel desaba a chorar e a amiga a acalma. Enquanto isso Jake leva Marley para uma sala de fazer cerâmica e conta que as ideias dos presentes para o Dia dos Namorados foram de Ryder, ela diz que já sabia. Ele canta a música do filme favorito de Marley, que começa a devanear sobre Ryder. Marley acaba revelando que Ryder a beijou. Jake sai chateado da sala.
WIll anuncia que todos venceram a lição e chama Finn para uma conversa particular. O professor agradece o garoto pelo que ele fez, mas Finn revela que ele beijou Emma e diz que Will pode lhe dar um soco na cara poque ele merece. Ao invés disso Will sai sem falar uma palavra com Finn.
Enquanto isso, o New
Directions fecha a lição com uma versão liderada por Artie de "Footloose" do Kenny Loggins.
Curta algumas das performances do episódio:
Nenhum comentário:
Postar um comentário