segunda-feira, 25 de março de 2013

04/17 Guilty Pleasures

Blane oferece 50 dólares a Sam  porque viu o amigo roubar pacotes de macarrão da cantina da escola. Sam recusa, diz que não está roubando para o jantar e mostra a Blane seus quadros feitos de macarrão. Inspirados por esse prazer culposo de Sam e já que Will está doente e cancelou as reuniões do Glee Club, os amigos decidem propor ao clube que a tarefa da semana seja apresentar música de artistas dos quais tem vergonha de revelar que gostam (um prazer culposo).
Tentando fazer com que Kitty faça mais parte do time, Brittany a convida para o seu webshow e a pergunta qual é o seu prazer culposo. Kitty responde no ouvido de Brittany, o que deixa Tina, que assiste o show, cheia de curiosidade.
Em NYC Kurt reflete sobre o seu prazer culposo, um travesseiro em forma de braço que ele chama de Bruce! Enquanto isso, Sam confessa a Blaine que ele secretamente ama a música de Barry Manilow, e Blaine o incentiva a anunciar ao Glee Club que ele é um Fanilow. Tina exige saber o prazer culposo de Kitty: seu amor pelas Spice Girls é revelado e, para surpresa de Kitty, o resto das meninas do New Directions estão em total acordo.
Kurt não quer que Rachel saiba da ocupação de seu ex-namorado Brody (sim, ele terminou com ela sem dar a menor explicação do porquê) e Santana o chantageia dizendo que dirá a verdade para a amiga se Kurt não ceder espaço no banheiro. Rachel está triste por Brody ter terminado sem dar a menor explicação e Santana, para animá-la bola uma brincadeirinha para Kurt, mas quando Rachel e Santana vão executar seu plano descobrem o prazer culposo do amigo. Kurt se recusa a emprestar-lhes o braço-travesseiro Bruce.
Sam canta a música "Copacabana" e os companheiros de clube também se assumem Fanilows. As meninas do Glee Club fazem uma performance de Sipice Girls e Tina diz a Marley que impeça Jake de cantar uma música do Chris Brown por causa das más atitudes do popstar. Sam pede para que Blane o revele seu verdadeiro prazer culposo.
Mesmo a contragosto das meninas do clube, Jake continuou dizendo que fará uma música de Chris, porque, mesmo não gostando da atitude do cantor, a música dele é boa. Rachel mostra-se confiante em conseguir reatar com Brody, mas Santana vai logo cortando sua onda e falando a verdade sobre Brody, Rachel pede para que Kurt dizer que é mentira, mas o garoto não consegue negar a verdade. Rachel fica arrasada.
Blane canta seus sentimentos por Sam, embora ele alegue que a música seja dedicada a Kurt. Sam parece perceber qual é o prazer culposo de Blane.
Jake apresenta uma música de Bobby Brown, o cara que apresentou as drogas para  Whitney Houston, mas ele não sabia dessa parte da história, então Marley o perdoa, porque Jake é o seu prazer culposo.
Rachel procura Brody em NYADA e tenta pagá-lo por um encontro (só para ferir o menino), mas Brody a ataca falando que quem o machucou (ele está com um hematoma no rosto) foi Finn, e que ele sabe que a garota dormiu com ele no casamento, portanto, nenhum dos dois foi honesto. Brody insiste que todos os seus sentimentos por ela são verdadeiros, levando-a a admitir que só ficou com ele para fazer ciúmes em Finn. Eles cantam "Creep" e depois Rachel agradece a Santana pelo que a amiga fez, revelando que agora está pronta para coisas novas. Mesmo assim, Rachel usa da desculpa de ter terminado com o namorado para cantar uma de suas músicas que lhe causam prazer culposo, "Mamma Mia".
E assim acaba o décimo sétimo episódio de Glee e nada das regionais! Na minha opinião o New Directions não chegará as nacionais esse ano, infelizmente. Curta alguns dos números musicais do episódio:







Nenhum comentário:

Postar um comentário